quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Perfeição

  Bem, oque é a perfeição?
  A perfeição existe quando a pessoa entra em um estado em que você gosta até dos defeitos de outra pessoa. Este estado podemos chamar de paixão ou amor...
  Certo, parece uma reposta idiota ou até de certo modo formada por uma criança... mas a verdade é que eu to na merda, estou muito apaixonado e eu gosto disso. Uma coisa peculiar é que quando estamos apaixonados, nós não enxergamos os defeitos da pessoa amada, mas ai vem a próxima fase o amor pois a paixão já não é tanta mas o amor é forte e ai... você descobre que ama até os defeitos da pessoa amada.
  Assim como eu e muitos que estão nessa temível fase, já faz algum tempo...
  A cada dia que passa o meu amor pela mina nega a Everlayne... cresce mais e mais, Porra!!! vocês queriam oque caralho... ela é simplesmente perfeita!.
  Para muitos ela deve ser uma garota chata, gordinha, das pernas um pouco tortas, brava e etc....
  Mas o detalhe é que ela é a minha namorada ou seja não me interessa oque você acha dela, pois la é só minha. E quanto aos defeitos dela... bem ela é uma garota chata que eu amo irritar, a gordinha que eu amo morder e apertar, são as pernas tortas que eu adoro beliscar, é a menina brava que quando se irrita fica vermelha e com uma voz sexy... E eu adoro isso, ah cara... Ela foi feita sob medida para mim só pode....
  Afinal não é todo dia que encontramos uma menia que curte rock, animes e games tudo de uma só vez....

  Então meu caro colega pouco me importa o que você acha dela ou deixa de achar, afinal é com ela que eu vou me casar... não com você seu viado... pois ela é minha mulher, eu amor ela do jeito que ela é do jeito que ela se sente feliz.... isso meu caro amigo é o amor.. ou seja é a DROGA da perfeição que você disse que não existia...

Everlayne meu amor te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário