sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Ninho do Corvo...

Eu estou sozinho aqui, minha missão eliminar insurgentes e garantir a segurança da tropa. Muitos dizem que nós francoatiradores somos assassinos, sempre nos perguntam quantos matamos e esquecem as vidas que salvamos, nosso serviço é como qualquer outro só cumprimos ordens.
No ninho do corvo, só eu e meu rifle e os corpos estirados no chão em um perímetro de 1.800 metros, e a cada dia o numero aumenta, e eu continuo aqui pensando em várias coisas, eu penso na minha noiva que está em casa, penso na minha família e nos meus amigos penso também no que eu estaria fazendo se eu tivesse escolhido outra carreira, mas ai meus pensamentos param pois a 800 metros começam uma movimentação e então eu controlo minha respiração ajusto a mira de acordo com os cálculos e começo a disparar meu rifle cheytac m200 intervention calibre.50 e então mais corpos caem...
Que Deus me perdoe mas eu amo meu trabalho, afinal estava protegendo tropas aliadas de um ataque de morteiros e eu estava disposto a morrer por isso.
Então eu escuto uma explosão a 4 andares abaixo do meu ninho, rapidamente pego meu rifle e meu material e eu já sei o que querem, então começo a correr por uma de minhas rotas de fuga e ai eu escuto outra explosão e penso, os animais estão tropeçando em todas as minhas armadilhas, então da janela do 6º andar eu pulo para um prédio do lado que tinha apenas 4 andares, e começo a descer suas escadarias quando eu escuto no radio que um helicóptero foi abatido a 500 metros da minha posição.
Depois que eu sai do prédio comecei a correr pelas vielas com calma sem ser percebido e em direção ao helicóptero abatido, o problema é que todo mundo estava indo para a droga do helicóptero, então eu entrei no esgoto para chegar mais perto o possível do helicóptero. enfim consigo sair numa boca de lobo próxima ao helicóptero.
Está de noite, uma linda noite que me traz lembranças boas, mas não é hora de lembranças corro ao helicóptero e verifico o estado de saúde da tripulação, antes que eu termine de verificar começam a chegar os insurgentes o meu rifle a esta distancia é inútil já que ele é por ação de ferrolho.
Então saco a minha 45 e o meu 38 e começo a revidar os tiros, mas ai a munição acaba, então no sufoco eu comecei a gritar para me jogarem uma arma um soldado ferido me deu um rifle m14 com uma luneta de visão noturna, subi em cima do helicóptero então comecei a atirar e com isso parei o avanço do inimigo.
Um helicóptero de resgate chega para nos ajudar todo mundo sobe abordo só que ai eu vejo que falta um homem então eu saio do helicóptero. Eles perguntaram se eu estava louco, eu não disse nada só pensei não vou deixar esse homem morrer sozinho, cheguei nele e disse:
- Vou matar quantos eu conseguir, se não tiver jeito eu te mato e depois eu me mato.
Não fazia parte dos meus planos ser capturado vivo, então peguei meu companheiro e carreguei ele até um vala e ficamos ali e o inimigo começou a vir em peso.
Então eu peguei meu rifle e comecei a atirar novamente, só que ai eu sou atingido em cheio um pouco abaixo do ombro esquerdo, eu fui ao chão e derrepentemente começo a ver a minha vida passar diante dos meus olhos mas ai eu pensei hoje eu não vou morrer.
Peguei meu rifle e comecei a disparar novamente, aquele cheiro de pólvora, os flash que saiam a cada disparo e eu só conseguia pensar na cena de um militar falando pra minha noiva que eu morri em missão, uma lagrima desse pelo meu rosto. Não mesmo isso não vai acontecer eu pensei,  a munição do rifle acabou então eu saco a glock19 que eu tinha pego no helicóptero e começo a correr em direção ao inimigo, a cada passo eu vejo o rosto da morte, então eu sou atingido mais antes de cair eu derrubo 6 junto comigo, um segundo helicóptero toma a cena salvando minha vida, ele veio resgatar eu e meu amigo.
Agora estou indo para casa, para os braços de minha amada sabendo que eu cumpri a minha missão depois desse evento todos começaram a me chamar de corvo.



No meio militar o ninho do corvo é um lugar no alto de algum prédio, em que você pode ter uma visão de 360 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário