domingo, 27 de janeiro de 2013


BOPE sem blindado, guarnição sem novato.
Sou eu assim sem você.

São Paulo sem ROTA, Hilux sem roda.
Sou eu assim sem você.

RONE sem esquadrão, IML sem ladrão.
Sou eu assim sem você.

CIGCOE sem camuflado, boina sem fardado.
Sou eu assim sem você.

Patrulha sem blazer, soldado sem taser.
Sou eu assim sem você.

Gandola sem cheiro, oficial sem dinheiro.
Sou eu assim sem você.

Caveira sem tatuagem, noite sem malandragem.
Sou eu assim sem você.

Olho sem sangue, bairro sem sangue.
Sou eu assim sem você.

Guarnição sem antigão, praça sem Maria Batalhão.
Sou eu assim sem você.

Barca sem macho, abordagem sem esculacho.
Sou eu assim sem você.

Coldre sem pistola, coturno sem sola.
Sou eu assim sem você.

Arma sem munição, soldado sem missão
Sou eu assim sem você.


♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário